Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Nei é o sexto reforço do Paraná Clube

Nei é o sexto reforço do Paraná Clube - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube definiu nesta quinta-feira o seu sexto reforço para a temporada 2016. O lateral-direito Nei se apresentou à tarde, passou pelos exames de rotina e assinou contrato para a disputa do Paranaense, com opção de extensão para o Brasileiro. O jogador estava no Vasco da Gama e chegou falando em conquistas com o manto tricolor.

"Num clube como o Paraná, você tem sempre que projetar títulos. Estou em plenas condições e se der tudo certo já fico à disposição do Claudinei para o jogo de quinta-feira, contra o Operário", afirmou o jogador. "Conheço muito bem o futebol paranaense e o Paraná entra na competição para brigar pelo título. Sou vencedor e espero passar a minha experiência para todo o grupo", arrematou Nei.

O lateral de 30 anos pelas categorias de base de Palmeiras, Bragantino e Corinthians, mas pela Ponte Preta que começou a ganhar destaque. Foi contratado pelo Atlético Paranaense em 2007 onde ficou até 2009, se transferiu para o Internacional onde ficou até 2012. Depois acertou com o Vasco.

O Paraná Clube estreia no Campeonato Paranaense no próximo domingo na Vila Capanema diante do J.Malucelli, às 19:30h. Depois o time visita o Operário em Ponta Grossa.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 874

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS