Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Gilson Kleina comemora vitória no primeiro jogo no Couto Pereira

Gilson Kleina comemora vitória no primeiro jogo no Couto Pereira - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

No início da noite deste sábado (30), o Coxa fez 4 a 0 no Cascavel, na abertura do Campeonato Paranaense, com três gols de pênalti e um com a bola rolando, com Kléber (2), Juan e Dudu marcando.

A vitória trouxe os primeiros três pontos para a equipe verde e branca, uma boa estreia, como comentou o treinador Gilson Kleina. “A gente fica feliz pela vitória porque sabemos que a estreia tem um peso maior de ansiedade. A gente ainda tem muito a evoluir, mas eu não posso tirar o mérito dessa equipe pela entrega em campo" , disse o técnico na coletiva de Imprensa

"A diretoria está buscando reforços. Temos que saber a realidade do clube e queremos ter em 2016 um ano tranquilo. Estamos buscando um atacante, acredito que precisamos. Se tivermos opções, vamos atrás." apontou o técnico.

Agora o Coxa entra em campo na quarta-feira, dia 03 de fevereiro, contra o Foz do Iguaçu, na Cidade das Cataratas. Logo depois, o Coxa também tem outro jogo fora, desta vez pela Primeira Liga, quando enfrenta o Grêmio, no domingo, dia 07.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 998

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS