Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Jmalucelli

Ary Marques valoriza ponto conquistado contra o Atlético-PR

Ary Marques valoriza ponto conquistado contra o Atlético-PR - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O J.Malucelli empatou com o Atlético Paranaense jogando como visitante no Ecoestádio Janguito Malucelli. O jogo sem gols abriu a quarta rodada do Campeonato Paranaense e deixou o Jotinha com sete pontos na zona de classificação para a segunda fase.

Para o técnico Ary Marques o resultado não deixa de ser bom. "O pessoal gosta de ver gols, a gente tentou, tivemos uma chance e o Atlético também. No segundo tempo o jogo foi duro, o torcedor tem que entender jogamos na quarta-feira aqui debaixo de chuva, com campo pesado, o Atlético lá em Paranaguá também foi difícil, tanto é que nós não fizemos nada nesses dois dias, apenas conversamos com atletas, buscando recuperar. Pesou um pouco."apontou o Ary sobre o desempenho do time.

"A gente fica contente que somou um ponto, a gente queria ter ganho o jogo, mas um ponto contra um Atletico, uma equipe de qualidade que tem não deixa de ser um bom resultado, lógico que o torcedor quer ver gol, mas temos que valorizar esse ponto." disse o comandante do Jotinha logo após a partida.

Agora o J.Malucelli encara o Foz do Iguaçu jogando em Foz no próximo domingo, na sequência faz dois jogos em casa contra o PSTC e Maringá.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS