Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário e Maringá empatam sem gols em jogo fraco

Operário e Maringá empatam sem gols em jogo fraco - Foto: Luciano Mendes
Foto: Luciano Mendes

Operário e Maringá empataram por zero a zero neste domingo no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

O empate acaba não sendo bom para nenhum dos clubes. O Fantasma conquistou o primeiro ponto na competição, mesmo assim segue na incomoda briga na parte debaixo da tabela. A Zebra chegou aos 4 ponto na zona de classificação e voltou a somar pontos após duas derrotas.

No primeiro tempo o placar não saiu do zero a zero, os dois times tentavam manter a posse de bola. O Operário começou pressionado e o sérvio Marko Perovic cobrou falta perigosa. O time da casa chegava com mais frequência e o goleiro Dida tinha trabalho. A Zebra assustou com Vieira que cabeceou para fora. A nota triste foi a saída do meia Andrezinho com suspeita de fratura no cotovelo.

No segundo tempo o jogo seguiu com forte marcação, as defesas iam levando a melhor. Aos 15min, o Fantasma chegou a marcar com Douglas Mendes mas o árbitro anulou marcando impedimento. O jogo era truncado no meio campo, sem sequência. Juba ainda teve a chance de marcar o gol da vitória, mas mandou para fora.

O Operário volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira no complemento da quinta rodada, às 19:30h. O Maringá recebe o PSTC Procopense também no domingo, mas às 17h no Willie Davids.

Veja a Classificação

OPERÁRIO 0X0 MARINGÁ
Local: Estádio Germano Kruger - Ponta Grossa
Data: 14/02/2016 - Domingo
Horário: 17h
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr
Assistentes: Joao Fabio Machado Brischiliari e Joao Vagner Cavalari

Público pagante: 2.718
Público total: 3.078.
Renda: R$ 61.630,00.

OPERÁRIO: Juninho; Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto(Jhonathan Silva); Chicão, Lucas, Thiago Silva(Rafinha) e Marco Perovic(Willian Lira); Juba e Reinaldo Mineiro
Técnico: Picoli

MARINGÁ: Dida; Diogo, Alex Maranhão, Rogelio e Hélder Santos; Zé Leandro(Bruno Vieira), Jackson, Andrezinho(Thiago Henrique) e Jefferson Luis; Bruno Andrade e Vieira (Neison)
Técnico: Edison Borges.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS