Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Com gol no final, Londrina vence o FC Cascavel em Arapongas

Com gol no final, Londrina vence o FC Cascavel em Arapongas - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Pela quarta-rodada do Campeonato Paranaense, o Londrina venceu o FC Cascavel por 1 a 0 neste domingo no Estádio dos Pássaros em Arapongas. O gol do jogo saiu nos acréscimos com o zagueiro Silvio.

Com a vitória o Tubarão segue na briga pela liderança agora com 10 pontos ao lado do Atlético-PR. Foi a terceira vitória do Alviceleste que mantém a invencibilidade em casa. Por outro lado a Serpente Aurinegra conheceu a terceira derrota e segue com 3 pontos na briga pela última vaga entre os oito melhores.

O jogo foi bem disputado no primeiro tempo, o Cascavel teve a estreia do técnico Karmino Colombini, mas quem comandou o time no gramado foi Charles Gbeke. O goleiro Marcelo Rangel apareceu bem em finalização de Everton. Romário arriscou e quase marcou para o Tubarão, a bola passou raspando o travessão. O Londrina encontrava dificuldades em trabalhar a bola, e não conseguia superar a marcação do Cascavel, que apostava em lançamentos.

No segundo tempo o Londrina começou pressionando tentando marcar o primeiro. Rafael Gava chutou para firme defesa do goleiro. A resposta do Cascavel veio com Everton que chutou e o zagueiro Silvio cortou. Aos 33min, Quirino tocou com a bola na mão e o árbitro marcou pênalti. Léo Maringá foi para cobrança e chutou no travessão. O gol da vitória do Tubarão veio nos acréscimos com o zagueiro Silvio, ele mandou de cabeça para marcar o único do jogo.

Na próxima rodada o Londrina encara o Rio Branco em Paranaguá na abertura da quinta rodada, o jogo acontece no sábado, às 19:30h. Já o Cascavel recebe no domingo o Furacão jogando em Toledo, às 17h.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

LONDRINA 1X0 FC CASCAVEL
Local: Estádio dos Pássaros - Arapongas
Data: 14/02/2016 - Domingo
Horário: 17h
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Assistentes: Deniel Carvalho e Petegan Picotti de Moraes

Público Pagante 1.325
Público Total 1.532
Renda R$ 29.500,00

LONDRINA: Marcelo Rangel; Romário(Raí Ramos), Silvio, Matheus e Paulinho; Germano, Jumar e Rafael Gava; Paulinho Mocelin, Leandro Oliveira(Quirino) e Bruno Batata
Técnico: Cláudio Tencati.

FC CASCAVEL: Vinicius; Romarinho(Julio Cesar), Americo, Henrique e Dener; Sorbara, Guaragi, Hildo(Vitti) e Léo Maringá; Everton e Batista(Grafite)
Técnico: Karmino Colombini


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS