Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Tcw

Com direito a gol de bicicleta, Toledo derruba invencibilidade do Coritiba

Com direito a gol de bicicleta, Toledo derruba invencibilidade do Coritiba  - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jogando no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, o Toledo venceu o Coritiba por 3 a 2 neste domingo. Rafael Bastos e Murilo marcaram os gols do time do Oeste

Foi a primeira vitória do Porco na competição que agora chega aos 4 pontos na tabela de classificação. Também foi a primeira derrota do Coxa que perde a invencibilidade no campeonato, mas segue com 7 pontos no meio da tabela.

A partida sob forte sol no oeste do estado começou com o time da casa assustando com Bruno Gaúcho mandou de bicicleta e Wilson defendeu. O Coxa tentou a resposta com Walisson Maia que mandou para fora. Aos 22min, no cruzamento, a bola desvia na zaga e encontra Rafael Bastos que de bicicleta marca um golaço. O Coritiba tentava pressionar mas encontrava o Porco fechado. O Alviverde chegou a marcar com Juan, mas estava impedido. Em seguida foi a vez do Toledo marcar com Eduardinho e a arbitragem anular também em impedimento. O goleiro Fabricio salvou o Porco em chute de Leandro.

No segundo tempo o Coxa assustou com Leandro que desviou cruzamento e o goleiro Fabricio fez grande defesa. O Toledo chegou ao segundo gol aos 7 min, na cobrança de falta de Murilo a bola desviou na barreira e enganou Wilson. O goleiro do Coxa saiu mal do gol na sequencia e Bruno Gaucho e quase marcou o terceiro. Juninho subiu sozinho na cobrança de escanteio e cabeceou para grande defesa de Fabricio. Aos 22min, Kleber recebeu belo passe de calcanhar e chutou rasteiro no canto para marcar o gol do Coxa, o sexto do Gladiador. Aos 38min, o Coxa conseguiu o gol de empate Carlinhos cruzou e Evandro marcou o segundo do Coxa. Mas aos 48min, Murilo marcou o segundo dele e o terceiro do Porco para confirma a vitória em cobrança de pênalti. No lance o árbitro expulsou o zagueiro Juninho.

O Toledo volta a campo no sábado dia 20, às 19:30h para enfrentar o Paraná Clube na Vila Capanema em Curitiba. O Coritiba recebe o domingo, às 19:30h o Operário em jogos da quinta rodada.

Veja a Classificação
Escute os gols do Toledo e Coritiba - Banda B

TOLEDO 3X2 CORITIBA
Local: Estádio 14 de Dezembro - Toledo
Data: 14/02/2016 - Domingo
Horário: 17h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Arestides Pereira da Silva Jr

Público Pagante 1.349
Público Total 1.510
Renda R$ 41.020,00

TOLEDO: Fabrício; Diego Tavares, Felipe, Leonel e Tetê; Evandro, Tácio e Murilo; Bruno Gaúcho(Jhonathan), Rafael Bastos(Renan) e Eduardinho(André)
Técnico Rodrigo Cascca.

CORITIBA: Wilson; Reginaldo, Wallison Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo(Ruy), Amaral, e Juan; Guilherme Parede(Thiago Lopes), Kleber e Leandro(Evandro)
Técnico: Gilson Kleina


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS