Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Pstc

PSTC Procopense faz 3 a 0 no Foz do Iguaçu em casa

PSTC Procopense faz 3 a 0 no Foz do Iguaçu em casa -

Neste domingo, o PSTC Procopense venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 0 no Estádio Ubirajara de Medeiros, em Cornélio Procópio, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Caxambu, Jenison e Rodolfo marcaram os gols do jogo.

Foi a primeira vitória do PSTC na sua história na elite e a primeira na competição, agora o time de Cornélio soma quatro pontos entrando na briga por uma vaga entre os oitos classificados. O Foz acumulou a segunda derrota e segue com seis pontos no meio da tabela.

O primeiro tempo foi bem movimentado com os dois times buscando as jogadas de ataque. O PSTC perdeu chance incrível, na pequena área, Afonso mandou para fora. O Foz tentou com Marcelo que chutou forte, a bola desviou na zaga. Aos 24min, Alex lançou Caxambu nas costas de Carlão, ele invadiu a área e chutou cruzado no canto para abrir o placar. Alex ainda cobrou falta perigosa. Safirinha rolou para Safira que soltou o pé e acertou o travessão.

No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado com o Foz tentando chegar ao empate e o PSTC tentava a marcação do segundo. Os times trabalhavam a bola no meio de campo. O PSTC tinha maior domínio e chegava com mais frenquência. Aos 29min, Jenison marcou o segundo do time da casa. O goleiro Nei ainda salvou o terceiro em lance que Fauver mandou para o gol. Mas em seguida não deu para o goleiro do Azulão, Rodolfo recebeu lançamento pela esquerda, invadiu a área e marcou o terceiro gol do time da casa, fechando o placar.

Os times voltam a campo no domingo, às 17h o PSTC encara o Maringá no Willie Davids em Maringá e o Foz recebe o J.Malucelli no Estádio do ABC na fronteira em partidas da quinta rodada.

Veja a Classificação

PSTC 3X0 FOZ DO IGUAÇU
Local: Estádio Ubirajara de Medeiros - Cornélio Procópio
Data: 14/02/2016 - Domingo
Horário: 17h
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Alexandre Cavalcante de Souza

Público Pagante: 913
Público Total: 1.034
Renda R$ 16.830,00

PSTC: Lucas; Caxambu, Igor(Max), Tayron e Índio; Neto, Makelele, Fauver e Alex Santos(Rodolfo); Afonso(Lucão) e Jenison
Técnico: Reginaldo Vital

FOZ DO IGUAÇU: Nei; Chilavert(Lucas da Silva), Hebert, Luiz Mantovani e Carlão; Cícero, Baiano(Laécio), Roberto(Bruno Flores) e Safira; Saifrinha e Marcelo
Técnico: Ivan Carlos Alves


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS