Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Picoli não é mais técnico do Operário

Picoli não é mais técnico do Operário - Foto: Bianca Machado
Foto: Bianca Machado

O Operário Ferroviário resolveu trocar o comando técnico e Picoli deixa o clube após a quarta rodada do Campeonato Paranaense. O desempenho do Fantasma é muito aquém do desejado pela diretoria e resolveu pela mudança. O anúncio foi feito pela diretoria em entrevista coletiva.

Foram quatro jogos, sendo três em casa e apenas um ponto e aproveitamento de 8% dos pontos conquistados. Na tarde deste domingo o time jogou em casa e empatou com o Maringá sem gols.

O presidente do grupo gestor do Operário, José Álvaro Goes Filho, explicou que a decisão foi tomada em conjunto com o ex-treinador. “Tomamos essa decisão não apenas com a diretoria, mas também com o próprio Picoli. Acredito que essa mudança irá trazer melhoras para o time e para o projeto que visamos, que é a Série D”.

Anunciado no final de outubro como técnico do Operário, Picoli chegou ao Fantasma que manteve a base defensiva do time campeão paranaense. Ele foi o segundo técnico a deixar o comando de um time na competição, o primeiro foi Charles Gbeke no Cascavel, porém Gbeke segue na comissão técnica da Serpente.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS