Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Único 100%, Paraná Clube vence o Rio Branco e se isola na liderança

Único 100%, Paraná Clube vence o Rio Branco e se isola na liderança - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube venceu o Rio Branco por 2 a 0 neste domingo no Estádio Durival Britto em Curitiba, no complemento da quarta rodada do Campeonato Paranaense com gols de Lúcio Flávio e Robson.

A vitória deixa o Tricolor na liderança isolada da competição com 12 pontos e sendo o único clube com 100% de aproveitamento, venceu o quatro jogos realizados. Já o Leão da Estradinha conheceu a quarta derrota e sem pontos esta na lanterna.

O primeiro tempo foi bem movimentado com o Paraná assustando com Lúcio Flávio logo no começo do jogo. O Rio Branco jogava fechado para explorar os contra-ataques. O zagueiro Marcão salvou o Rio Branco em finalização de Nadson. O Leão da Estradinha chegou com perigo principalmente em jogadas com Ratinho. Robson ainda foi na linha de fundo no final e cruzou a bola passou na frente da grande área e ninguém completou.

No segundo tempo a pressão do Paraná Clube aumentou. Anderson Uchoa chutou forte e Edvaldo fez grande defesa. O Rio Branco respondeu em lance com Danilo Rios que errou o alvo. O goleiro do time do Paranaguá ia se destacando e parando o ataque paranista. Válber cruzou na cabeça de Luiz Felipe que mandou na trave. Aos 25min, Nadson foi a linha de fundo e cruzou a bola bateu no braço do zagueiro Alisson que foi expulso e o árbitro marcou pênalti. Lúcio Flávio bateu com cavadinha e marcou o gol do jogo. Já no final , Ratinho saiu na cara do goleiro que salvou o Tricolor e evitou o empate do Rio Branco. Aos 48mim, Robson acertou forte no canto do goleiro e sacramentou a vitória do Paraná.

Na próxima rodada o Paraná Clube enfrenta o Toledo na Vila Capanema no sábado (20), às 19:30h. O Rio Branco recebe o Londrina no Gigante do Itiberê também sábado, às 17h.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação
Ouça os gols do Paraná Clube no Rio Branco - Transamérica
Escute os gols do Paraná Clube no Rio Branco - Banda B

PARANÁ CLUBE 2X0 RIO BRANCO
Local: Estádio Durival Britto - Curitiba
Data: 14/02/2016 - Domingo
Horário: 19:30h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Diogo Morais e Adolfo Ferreira Borges

Público Pagante 6.329
Público Total 7.018
Renda R$ 133.345,00

PARANÁ CLUBE: Marcos; Dick (Nei), Luiz Felipe, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa(Toni), Válber e Nadson(Leandro Vilela); Lúcio Flávio e Robson.
Técnico: Claudinei Oliveira

RIO BRANO: Edvaldo; Lito, Marcão, Alisson e Henrique Pedrozo; Paulo Henrique, Marcos Paulo(Joao Paulo), Diogo e Ratinho; Douglas(Eberson) e Danilo Rios
Técnico: Allan Aal


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS