Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Claudio Tencati comemora vitória suada

Claudio Tencati comemora vitória suada - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Na tarde deste domingo (14), o Londrina manteve a sua invencibilidade dentro de seus domínios, temporariamente sediados em Arapongas, no Estádio José Chiapin, conhecido como Estádio dos Pássaros. Em partida válida pela 4ª Rodada do Campeonato Paranaense 2016, o Tubarão recebeu o Futebol Clube Cascavel e acabou saindo vitorioso: Silvio, marcou o gol da vitória.

O técnico Claudio Tencati conversou com a imprensa após a partida e avaliou o jogo. "A proposta sempre foi a aproximação, troca de passe desenvolvimento do jogo pelas laterais e ai fugiu um pouco do controle. Mas envolve o que eu disse, quem no primeiro momento não consegue ter uma visão geral do jogo, acredita a parte tática desorganizou um pouco, sim. Mas ela veio na junção do desgaste físico. Quem tocava a bola não dava opção. Quem tocava a bola não conseguia dar sequência e ai aconteceu os erros de compactação. " analisou o técnico.

"Em momento algum faltou raça para o time, nosso time não é covarde não é time de pipoqueiro. No dia que não der na bola, nós vamos na raça." completou o técnico do Tubarão.

Na próxima rodada o Londrina encara o Rio Branco em Paranaguá, depois o adversário será o Paraná Clube em partida que deve acontecer no VGD. Saiba mais.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS