Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Claudinei Oliveira valoriza espirito de grupo do elenco paranista

Claudinei Oliveira valoriza espirito de grupo do elenco paranista - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube venceu Rio Branco na Vila Capanema e consolidou a melhor campanha do Campeonato Paranaense. O Tricolor é o único time com 100% de aproveitamento e lidera a competição com 12 pontos, seguido de Londrina e Atlético-PR com 10.

“Dá gosto de ver a união desse grupo. Hoje, no vestiário, estavam todos os jogadores, mesmo aqueles que não foram relacionados. Um sinal de o quanto eles estão querendo escrever uma nova história para o clube”, destacou Claudinei.

Sobre a partida o técnico analisou o desempenho. "Um pouquinho mais de calma. Os nossos jogadores estão orientados por mim a sempre terminar as jogadas, sempre que finalizar uma jogada você não tem o contra-ataque. Agora faltou um pouco de escolher a melhor jogada em alguns momentos. Foi a primeira partida que a gente virou empatando, não viramos em vantagem. Muita ansiedade para querer dar uma resposta para o torcedor que veio. O torcedor quer o resultado final, não adianta você acelerar as coisas, elas acontecem naturalmente e quando você tem o controle do jogo e essa calma, as chances aparecem para ganhar o jogo." disse o comandante paranista na coletiva de imprensa.

A próxima partida do Tricolor será contra o Toledo novamente na Vila Capanema no próximo sábado. Depois encara o Londrina pela sexta rodada jogando fora de casa.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS