Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Apucarana

Apucarana Sports mantém a base de 2015

Apucarana Sports mantém a base de 2015 -

O goleiro Yuri, o lateral-direito e volante Wallace, o volante Douglas Marques, o meio-campista colombiano Acuña e o atacante Dandan, titulares na temporada passada, renovaram contrato e vão defender o Apucarana Sports no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2016, que vai começar no dia 27 deste mês.

De acordo com Rodrigo Casagrande, o Casão, diretor de Futebol do clube, esses cinco jogadores serão fundamentais para que a equipe faça uma boa campanha no Campeonato Estadual. “Mantivemos uma base em relação ao time do ano passado e esperamos surpreender na Divisão de Acesso deste ano”, disse Casão.

Ele também destacou que o clube trouxe de volta o zagueiro Carlos e o atacante Paulo Henrique, que estavam emprestados ao time sub-23 do Cianorte Futebol Clube, e contratou o meio-campista Ítalo, do Laranja Mecânica de Arapongas, e o centroavante Samuel, revelado pelo Roma Apucarana a com passagens por Cincão de Londrina e Nacional de Rolândia.

Segundo Casão, os demais atletas do elenco são das categorias de base do clube, que estreia na Divisão de Acesso no dia 6 de março, fora de casa, contra o Clube Atlético Cambé.

Já os jogadores Daniel, Renan, Manoel e Gerônimo deixaram a equipe. Os dois primeiros se transferiram para o Londrina, enquanto Manoel e Gerônimo estão na equipe sub-20 do Vasco.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS