Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Claudemir Sturion assume a vaga de Picoli no Operário

Claudemir Sturion assume a vaga de Picoli no Operário - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Operário Ferroviário apresentou nesta quarta-feira o novo técnico da equipe para a sequência do Campeonato Paranaense. Claudemir Sturion que dirigiu o time em 2009 e retorna ao clube para assumir a vaga de Picoli, que deixou o time com apenas um ponto ganho em quatro jogos disputados.

"O objetivo quando conversei com o Presidente Alvaro e com o Antonio Mikulis é buscar a Série D. Primeiramente buscar a classificação entre os oitos. " disse o novo técnico durante sua apresentação.

O técnico afirma que vinha acompanhando o Fantasma no Paranaense. “Assisti as partidas e pude observar a qualidade da equipe. Eu acho que são poucos clubes que tem o plantel do Operário. Essa semana não teremos muito tempo, mas pretendo adaptar à minha filosofia de trabalho para que possamos alcançar os objetivos”. A comissão técnica ainda é formada por pelo auxiliar técnico Luiz Claudio Zurlo (Claudinho) e o Preparador físico Fabio Marangon.

Sturion foi o responsável por levar o Maringá a condição de vice-campeão paranaense em 2014 e comandou a equipe do norte do estado no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa do Brasil. O técnico já é conhecido da torcida do Fantasma ele foi o técnico do clube em 2009 quando na disputa da Divisão de Acesso. Acabou deixando a equipe para a chegada de Norberto Lemos que levou o time ao acesso. Além do Alvinegro Sturion comandou o Roma Apucarana, Portuguesa Londrina, Nacional, Arapongas, Foz do Iguaçu e Cianorte. Também dirigiu o Camboriú em 2013.

No ano passado ele comandou o Azulão da Fronteira, mas deixou o comando após três jogos, junto com parte do elenco. A diretoria do Azulão apostou no técnico Ivan Carlos Alves das categorias de base. Depois o técnico passou pelo Cianorte durante a Taça FPF.

O Fantasma encara o Coritiba no próximo domingo em Curitiba. A estreia do novo técnico em casa será contra o Toledo. Depois enfrenta o PSTC Procopense e Rio Branco longe de casa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 636

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS