Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Gremio Maringa

Grêmio Maringá se prepara para mais um jogo-treino visando Divisão de Acesso

Grêmio Maringá se prepara para mais um jogo-treino visando Divisão de Acesso - Foto: Diogo Garafalo
Foto: Diogo Garafalo

A equipe do Grêmio Maringá continua trabalhando firme nos bastidores para que poderoso galo guerreiro chegue forte para a disputa da divisão de acesso e conquiste a vaga para a primeira divisão do campeonato paranaense da série A.

Depois de uma semana chuvosa e treinos pesados, nessa sexta-feira (19), no campo do CTG em Maringá, a equipe do Grêmio treinou forte. O treinador Adoilson Costa comandou um coletivo com a equipe para corrigir posicionamento e saídas de bola em velocidade. O time também procurou e muito aperfeiçoar as finalizações de meia e longa distância. Os goleiros trabalharam e muito quando exigidos.

O time mostrou muito empenho, destaques apareceram como o meia Danilo, que em entrevista fala pouco da expectativa do time do Grêmio para estreia diante do Andraus no próximo dia 28 em Campo Largo. “A expectativa para a estreia é boa, todo mundo ansioso. Nós estamos trabalhando forte, na expectativa de ir para lá e conseguir três pontos. A vitória dará muita confiança para o time. Não estamos nos preocupando muito com o resultado de jogo treino neste domingo, sabemos que jogo de campeonato é outra coisa. Sabemos da força do nosso grupo, chegaram jogadores de muita qualidade que vão fortalecer o elenco. Temos um time forte. Não estamos aqui para prometer que vamos ser campeões, mas o que podemos prometer é que teremos empenho e muita vontade na equipe.”

Dentre os destaques o recém contratado Douglas também mostrou suas qualidades. Em entrevista falou um pouco sobre suas características de jogo, e sobre a ansiedade pelo jogo de estreia da equipe do Grêmio perante o Andraus. “Bom, sou um atacante, que joga como referência lá na frente, centroavante. Minhas qualidades são domínio de bola e finalização. E o que a torcida pode esperar são gols. Espero fazer uma excelente temporada no Grêmio. O mais novo contratado teve passagens por clubes como, Ibituba-SC, Nacional-SP e Paraná. O atleta também fala sobre o que pode o torcedor esperar dele dentro de campo. “Podem cobrar garra e bastante empenho para ajudar o Grêmio. Vontade de vencer dentro de campo. Se tiver que dar carrinho vamos dar. Quero criar oportunidades de marcar gols, pois na minha posição isso é fundamental. ” O atleta ainda comenta sobre a ansiedade para o jogo de estreia. “A expectativa é grande para fazer uma boa campanha. Fazer um bom trabalho aqui na divisão de acesso, para poder subir o time para a série A ano que vem”.

Lembrando que neste domingo (21) a equipe do Grêmio Maringá entra em campo para um jogo treino contra a equipe amadora Içara/Astorga, campeã invicta do amador regional 2015. O jogo está previsto para começar as 16:30, no Complexo Esportivo Municipal de Astorga.

Fonte Assessoria de Imprensa - Cristiane Kuzma


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS