Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário com desfalques para enfrentar o Rio Branco

Operário com desfalques para enfrentar o Rio Branco - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Operário Ferroviário encara o Rio Branco neste domingo (28) pelo Campeonato Paranaense 2016. O Fantasma vai em busca da segunda vitória para sair da lanterna da competição. A partida será no Estádio Gigante do Iteberê, às 16 horas, e é válida pela sétima rodada.

Para este jogo, não poderão ser relacionados o zagueiro Douglas Mendes, o volante Lucas e os atacantes Juba e Reinaldo, que apresentaram lesões. Os jogadores seguem em tratamento no Departamento Médico do Operário.

O Fantasma vem de vitória no Paranaense. O alvinegro superou o Toledo por 2 a 0 no Estádio Germano Krüger. Já o Rio Branco empatou em 3 a 3 com o Coritiba no Couto Pereira. Com este resultado, o Operário voltou para a lanterna do campeonato, com 4 pontos.

O técnico Claudemir Sturion destacou, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Toledo, a importância em buscar o resultado positivo fora de casa. “Não pretendemos mudar nossa maneira de jogo. A responsabilidade do Rio Branco é grande, mas nós também precisamos da vitória”.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Bianca Machado


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS