Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Carlinhos e Juan fora do jogo contra o PSTC

Carlinhos e Juan fora do jogo contra o PSTC - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A manhã deste sábado (27) foi de muito trabalho para o elenco coxa-branca. O Alviverde trabalhou no gramado do Couto Pereira e fez a última atividade antes de seguir viagem para o norte do estado, já que amanhã o Coxa enfrenta a equipe do PSTC, em partida programada para o Estádio Ubirajara de Medeiros, em Cornélio Procópio.

Na atividade desta manhã, Gilson Kleina fez alguns ajustes táticos na equipe e trabalhou situações de bola parada. As baixas na equipe ficarão por conta dos laterais esquerdos Carlinhos e Juan. O camisa 30 se recupera de uma pancada no tornozelo, enquanto o Juan será poupado. Com desgaste excessivo, a comissão técnica optou por não relacionar o atleta, em uma medida preventiva.

O goleiro Wilson, personagem central do jogo contra o Rio Branco falou sobre o confronto diante do PSTC. “Nós precisamos ser mais regulares no campeonato. Respeitamos o PSTC, mas nós vamos buscar uma vitória para recuperar os pontos perdidos em casa”, disse o goleiro alviverde.

A boa notícia ficou por conta do atacante Evandro. Recuperado de uma forte gripe e de dores musculares, o atleta está novamente à disposição da comissão técnica coxa-branca e inclusive seguiu viagem junto da delegação.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS