Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Tcw

Toledo e FC Cascavel se enfrentam no 14 de Dezembro

Toledo e FC Cascavel se enfrentam no 14 de Dezembro -

Pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, o Toledo enfrenta o Cascavel revivendo o clássico da Soja, a partida esta programada par o próximo domingo às 16h, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O time da casa precisa da vitória para subir na tabela.

Na última rodada o Porco foi derrotado pelo Operário jogando em Ponta Grossa e segue com 4 pontos. Já a Serpente busca a segunda vitória consecutiva, no meio de semana venceu o Maringá jogando na cidade canção e chegou aos 7 pontos.

O técnico Rodrigo Cascca contará com o lateral Tetê, recuperado de lesão e volta ao time. Leonel que jogou improvisado deixa o time titular. No ataque Gilson será a referência no ataque no lugar de Bruno Gaúcho. Asprilla teve o contrato rescindido e não defende mais o clube.

No Cascavel o técnico Karmino Colombini volta a dirigir o time na beira do gramado, ele cumpriu suspensão na última partida. O time esta invicto jogando em Toledo na competição. Yuri e Denilson tiveram os contratos registrados no BID e podem estrear. Grafiti esta lesionado e fora do jogo.

Toledo Colonia Work e Futebol Clube Cascavel já se enfrentaram duas vezes na história e o Porco venceu as duas. Foi pela Divisão de Acesso de 2011.

TOLEDO X FC CASCAVEL
Local: Estádio 14 de Dezembro - Toledo
Data: 28/02/2016 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Adolfo Ferreira Borges e Cesar da Silva Nogueira

TOLEDO: Fabrício; Diego Tavares, Felipe, Junior Maceió e Tetê; Evandro, Tácio e Murilo; Eduardinho, Rafael Bastos e Gilson
Técnico Rodrigo Cascca.

FC CASCAVEL: Vinicius; Romarinho, Americo, Henrique e Dener; Sorbara, Vit, Morato e Léo Maringá; Everton e Batista(Denilson)
Técnico: Karmino Colombini


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS