Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Rio Branco recebe o Operário em duelo para subir na tabela

Rio Branco recebe o Operário em duelo para subir na tabela -

O Rio Branco volta a campo neste domingo para enfrentar o Operário no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O representante do litoral quer vencer em casa para subir na tabela, assim como o Alvinegro de Ponta Grossa.

Na última rodada o Leão da Estradinha empatou com o Coritiba, em Curitiba e chegou aos 4 pontos na tabela de classificação. Já o Fantasma conseguiu a primeira vitória na competição e também soma 4 pontos, mas na lanterna.

O técnico Leandro Niehues não tem problema de suspensões ou lesionados, com isso irá manter o mesmo time da partida contra o Coxa. Marcos Bahia foi registrado no BID e fica à disposição.

No Operário o técnico Claudemir Sturion não conta com o zagueiro Douglas Mendes, o volante Lucas e os atacantes Juba e Reinaldo, que estão em tratamento no Departamento Médico. Serginho Paulista deve fazer a estreia na competição. Já Marcelo Carvalho retornou, teve o nome publicado no BID e fica como opção.

Nos últimos nove jogos são quatro vitórias do Operário, duas do Rio Branco e três empates. Apenas um jogo ficou com o placar fechado, foi em 2011 em Ponta Grossa. No ano passado o Operário venceu jogando em casa.

RIO BRANCO X OPERÁRIO
Local: Estádio Fernando Charub Farah - Paranaguá
Data: 28/02/2016 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Heitor Alex Eurich

RIO BRANCO: Edvaldo; Lito, Marcão, Alisson e Henrique Pedrozo; Paulo Henrique, Joao Paulo, Roberto, Danilo Rios e Ratinho; Rodrigo Jesus
Técnico: Leandro Niehues

OPERÁRIO: Juninho, Danilo Baia, Jean, Sosa e Peixoto; Baiano, Chicão, Serginho Paulista e Marko Perovic; Willian Lira e Rafinha
Técnico: Claudemir Sturion.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS