Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Pstc

Com promessa de Estádio lotado, PSTC Procopense recebe o Coritiba

Com promessa de Estádio lotado, PSTC Procopense recebe o Coritiba -

No Estádio Ubirajara de Medeiros em Cornélio Procópio, o PSTC recebe o Coritiba neste domingo, às 17h, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. A torcida do time da casa estava empolgada e esgotou a carga de ingressos.

Na rodada anterior o PSTC foi superado pelo J.Malucelli jogando em Curitiba e manteve os 5 pontos, em oitavo na classificação. Já o Coxa empatou com o Rio Branco em casa e é o terceiro com 11pontos.

O técnico Reginaldo Vital conta com o retorno de Caxambu que cumpriu suspensão automática e retorna ao time titular. Makelele por outro lado recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. O volante Gustavo do Figueirense e o lateral direito Leonardo do Avaí foram emprestados ao time. Carrer, volante revelado pela equipe procopense e que jogou a Copa São Paulo pelo Avaí, retornou de empréstimo.

No Coritiba o lateral Carlinhos sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e está vetado para o jogo. Em seu lugar joga Henrique. No meia campo Juan também não joga, poupado. Por outro lado, Ewandro voltou a treinar com o elenco e foi relacionado. Kleber, Alan Santos e Ruy segue foram em tratamento.

Será o primeiro confronto na história dos times. O Coxa volta a jogar em Cornelio Procópio após 25 anos, o último jogo foi em 1991 contra o 9 de Julho.

PSTC X CORITIBA
Local: Estádio Ubirajara de Medeiros - Cornélio Procópio
Data: 28/02/2016 - Domingo
Horário: 17h
Árbitro: Rogerio Menon da Silva
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Marcos Rogerio da Silva

PSTC: Lucas; Caxambu, Spice, Tayron e Índio; Neto, Igor, Fauver e Alex Santos; Afonso e Jenison
Técnico: Reginaldo Vital

CORITIBA: Wilson; Ceará, Juninho, Walisson Maia e Henrique; Amaral, João Paulo, Dudu e Thiago Lopes; Leandro e Guilherme Parede
Técnico: Gilson Kleina.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS