Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube e Atlético-PR fecham a sétima rodada na Vila Capanema

Paraná Clube e Atlético-PR fecham a sétima rodada na Vila Capanema -

O líder Paraná Clube recebe o Atlético Paranaense neste domingo, às 19:30h, no Estádio Durival Britto em Curitiba pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O clássico será marcado pelo reencontro do técnico Claudinei Oliveira com seu ex-clube.

O Tricolor perdeu na última rodada para o Londrina jogando fora de casa e mesmo assim segue na liderança isolada com 15 pontos. O Furacão vem de empate com o Cascavel pelo Estadual e tem 11 pontos, o rubro-negro não jogou pela competição no meio de semana devido ao jogo da Primeira Liga, quando venceu o Criciúma na Arena da Baixada com gramado sintético.

O técnico Claudinei Oliveira tem apenas uma dúvida, o artilheiro Lúcio Flávio ele sentiu uma lesão e deve ficar de fora do jogo. Toni e Lucas Pará disputam uma vaga no time titular com vantagem para o primeiro. Dick e Nei disputam a vaga na lateral. No restante o time é o mesmo da última rodada.

No Atlético o técnico Cristovão Borges deve repetir o time da última partida pela Primeira Liga. Walter segue como titular no ataque ao lado de Crysan e Anderson Lopes. Sidcley pode ganhar uma chance na vaga de Roberto ou até mesmo no meio campo, para a saída de Crysan. Ele não poderá contar com o volante Hernani em tratamento no Departamento Médico.

No ano passado o Atlético-PR venceu jogando na Arena da Baixada. No histórico geral o Furacão leva vantagem com 38 vitórias contra 26 do Tricolor e ainda aconteceram 29 empates.

PARANÁ CLUBE X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Durival Britto - Curitiba
Data: 28/02/2016 - Domingo
Horário: 19:30h
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggebaum

PARANÁ CLUBE: Marcos; Dick, Zé Roberto, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Válber e Nadson; Robson e Lúcio Flávio(Toni)
Técnico: Claudinei Oliveira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Paulo André, Vilches e Roberto; Deivid, Otávio e Vinicius; Anderson Lopes, Walter e Crysan
Técnico: Cristóvão Borges.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS