Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fc Cascavel

FC Cascavel abre 3 a 0, mas cede empate ao J.Malucelli no segundo tempo

FC Cascavel abre 3 a 0, mas cede empate ao J.Malucelli no segundo tempo - Foto: Edilson José/ Radio Guaçu
Foto: Edilson José/ Radio Guaçu

Na abertura da oitava rodada do Campeonato Paranaense, na tarde deste sábado, FC Cascavel cedeu o empate ao J.Malueclli por 3 a 3, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo. Partida foi bem disputada, com cada time vencendo um tempo.

Com o resultado a Serpente chega aos 8 pontos na tabela de classificação e sobe para sexto, foi apenas o segundo empate do time do oeste na competição. Já o Jotinha chegou aos 17pontos e confirmou a vice-liderança da competição, foi o primeiro empate jogando longe de casa e o segundo no campeonato.

O jogo foi dominado pelo Cascavel que abriu boa vantagem no primeiro tempo. Morato abriu o placar aos 24min, ele cortou o marcador e mandou da entrada da área. Logo em seguida, Denilson ampliou o placar aos 27min. O Jotinha não conseguia chegar e Morato marcou o segundo gol dele na partida e o terceiro da Serpente aos 40min, acertando o ângulo.

No segundo tempo o Jotinha descontou com Getterson aos 5min e aos 8min, Wellington aproveitou o levantamento na grande área e colocou o time da capital novamente no jogo. No escanteio da esquerda, Valdomiro empatou o jogo aos 35min, de cabeça e definiu o placar final.

Na próxima rodada o Cascavel enfrenta o Paraná Clube em Curitiba, o jogo acontece no domingo (13), às 11h na Vila Capanema. O Jotinha também joga no domingo, contra o Coritiba no Ecoestádio às 16h.

Veja a Classificação

FC CASCAVEL 3X3 J.MALUCELLI
Local: Estádio 14 de Dezembro - Toledo
Data: 05/03/2016 - Sábado
Horário: 16h
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Joao Fabio Machado Braschiliari eJefferson Cleiton Piva da Silva

FC CASCAVEL: Vinicius; Romarinho, Americo, Henrique e Dener; Edmilson, Sorbara, Vit(Marcelinho) e Léo Maringá(Hildo); Denilson(Batista) e Morato
Técnico: Karmino Colombini

J.MALUCELLI: Fabricio; Cristovam(Vinicius), Alex Fraga, Leandro Silva, Valdomiro e Diego Prates(Eltinho); Wellington(Dinelson), Edu Amparo e Tomas Bastos; Getterson e Vandinho.
Técnico: Ary Marques


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS