Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Apucarana

Apucarana Sports estreia nesta segunda na Divisão de Acesso

Apucarana Sports estreia nesta segunda na Divisão de Acesso -

Antigo Cincão de Londrina e que no ano passado mandou os seus jogos em Arapongas com o nome de Grêmio Esportivo Araponguense, o Apucarana Sports faz nesta segunda-feira, às 15h30, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, contra o Cambé, a sua estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O jogo é válido pela segunda rodada da competição estadual.

Na primeira rodada o time cambeense perdeu por 1 a 0 para o Cascavel Clube Recreativo no Oeste do Estado.

Para o campeonato de 2016, o Apucarana Sports tem apenas cinco remanescentes do ano passado: o goleiro Yuri, o lateral-direito e volante Wallace, o volante Douglas Marques, o meio-campista colombiano Hamilton Acuña e o atacante Dandan.

O técnico Gilberto Barbosa de Lima, o Papagaio, que volta a trabalhar no clube, ganhou os reforços do zagueiro Dipão, revelado pelas categorias de base do Londrina Esporte Clube; o experiente volante Casão, o também volante Alisson, ex-Roma Apucarana; e o atacante Samuel, que iniciou a carreira no Roma em 2008.

Como preparação para a Segundona na última terça-feira, o Apucarana foi derrotado por 3 a 0 pelo Londrina no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).
No duelo de amanhã o Apucarana deverá atuar com Yuri; Wallace, Dipão, Carlos e Ítalo; Casão, Alisson, Douglas Marques e Acuña; Dandan e Samuel.
A partida será arbitrada por Felipe Gomes da Silva, sendo auxiliado por Andrey Luiz de Freitas e Darlan Ayrton Boaro.

A segunda rodada da Divisão de Acesso será aberta neste domingo às 15h30, com os seguintes jogos: Cianorte x Prudentópolis, Paranavaí x Andraus Brasil e Grêmio Maringá x Cascavel Clube Recreativo.

Fonte Tribuna do Norte - Raul César dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS