Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube busca reabilitação contra o FC Cascavel

Paraná Clube busca reabilitação contra o FC Cascavel -

Na manhã deste domingo no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba o Paraná Clube recebe o FC Cascavel pela nona rodada do Campeonato Paranaense. A partida acontece às 11h e acontece neste horário para evitar confrontos entre torcedores já que o Coritiba também joga na capital contra o J.Malucelli.

Na rodada anterior o Paraná foi superado pelo Coxa, mas segue na liderança isolada com 18 pontos conquistados e já classificado para a fase mata-mata. A Serpente Aurinegra luta por uma vaga no G8 e com 8 pontos ocupa a décima colocação, no último jogo empatou em casa com o Jotinha por 3 a 3.

O técnico Claudinei Oliveira não conta com o lateral Fernandes que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e irá improvisar Nei na posição. No meio campo Anderson Uchoa também não joga vetado pelo departamento médico. Leandro Vilela tem nova oportunidade. Na zaga Zé Roberto cumpriu suspensão e retorna ao time. Já no ataque, Lucio Flávio em fase final de recuperação pode retornar.

No FC Cascavel o técnico Karmino Colombini esta suspenso e Charles Gbeke irá dirigir o time a beira do gramado. Hildo está suspenso pelo terceiro amarelo. O zagueiro Americo sentiu uma lesão, Marcelinho deve iniciar jogando e Everton volta a ficar à disposição, recuperado de lesão. Serginho que ficou no banco de reservas por 3 jogos na competição rescindiu contrato e não defende mais a equipe.

Será apenas o segundo jogo das equipes na história, no ano passado também na Vila Capanema os times empataram por 0 a 0

PARANÁ CLUBE X FC CASCAVEL
Local: Estádio Durival Britto e Silva
Data: 13/03/2016 - Domingo
Horário: 11h
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: Luiz Paulo Galli e Alessandro Antonio Gonçalves

PARANÁ CLUBE: Marcos; Dick, Zé Roberto, Alisson e Nei; Jean, Leandro Vilela, Nadson e Valber; Robson e Lúcio Flávio.
Técnico: Claudinei Oliveira

FC CASCAVEL: Vinicius; Romarinho, Edmilson, Henrique e Denner; Sorbara, Vit, Morato e Léo Maringá(Marcelinho); Everton e Batista
Técnico: Karmino Colombini


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS