Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

De olho em classificação no Paranaense, Danilo Rios pede Rio Branco ligado no PSTC em casa

De olho em classificação no Paranaense, Danilo Rios pede Rio Branco ligado no PSTC em casa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Crescendo a cada rodada no Campeonato Paranaense, o Rio Branco pode garantir vaga na próxima fase da competição já nesta penúltima rodada. A equipe de Paranaguá encara o PSTC, domingo, em casa, precisando vencer para avançar às finais da disputa.

Para o meia Danilo Rios, este é o momento da equipe ter tranquilidade para conquistar este importante objetivo. “É hora de ter muita tranquilidade para vencer o PSTC e garantir uma vaga nas finais do Campeonato Paranaense, que é o desejo de todos aqui no Rio Branco. Vamos ter um confronto difícil e precisamos manter o foco para chegar ao nosso objetivo”, disse.

Segundo o jogador, o elenco cresceu no momento certo no estadual. “Crescemos no momento certo. Nossa equipe evoluiu muito nas últimas semanas e vem mantendo o embalo a cada rodada. Isso é importante. Mas temos que ter os pés no chão para continuar fazendo boas apresentações”.


Maurício Naiberg


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS