Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cambe

Cambé não paga taxas de arbitragem e deixa a Divisão de Acesso

Cambé não paga taxas de arbitragem e deixa a Divisão de Acesso -

A Federação Paranaense de Futebol divulgou Boletim Oficial na tarde desta sexta-feira(18) reconhecendo o abandono do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão da equipe do Cambé.

O time não efetuou o pagamento das taxas de arbitragem na partida contra o Apucarana Sports no último dia 07 de Março. De acordo com o regulamento no art. 50 A Ausência do pagamento de qualquer valor mencionado no boletim financeiro, ao tesoureiro da FPF designado para a partida, gera a imediata suspensão da escalação de árbitros e demais membros do quadro móvel da FPF para as próximas partidas cujo mando de campo seja do clube devedor, até o cumprimento da obrigação, com aplicação de W.O. ao clube mandante que deixar de ter partida realizada em sua praça de desporto.

Como não quitou as pendências o clube não teve a escala de arbitragem para a partida contra o Cianorte neste final de semana e foi aplicado o o regulamento Art. 48 que reza É considerado abandono de competição caso um clube sofra a aplicação de W.O., independentemente da fase da competição.

Com isso, o Cambé foi rebaixado e ficará automaticamente suspenso de todas as competições organizadas pela FPF em 2017. Para o restante da competição, os resultados do clube será anulados e desconsiderados os pontos obtidos.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS