Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fc Cascavel

Em duelo contra o rebaixamento, FC Cascavel encara o Operário em Toledo

Em duelo contra o rebaixamento, FC Cascavel encara o Operário em Toledo -

No Estádio 14 de Dezembro em Toledo, o FC Cascavel recebe o Operário neste domingo às 16h pela décima rodada do Campeonato Paranaense em confronto decisivo contra o rebaixamento. O time da casa quer garantir sua vaga no G8 e o Alvinegro sair da lanterna.

A Serpente empatou com o Paraná Clube no último domingo e chegou aos 9 pontos, na décima colocação na tabela. Já o Fantasma perdeu em casa para o Londrina e segue com a pior campanha da competição com 5 pontos em último. Se não somar pontos estará automaticamente rebaixado à Divisão de Acesso.

O técnico Karmino Colombini cumpriu suspensão automática e volta à dirigir o time na beira do gramado. Hildo que cumpriu suspensão automática, fica novamente à disposição. Já o zagueiro Américo esta recuperado de lesão e retorno ao time titular. Grafiti segue no departamento médico.

No Operário o técnico Claudemir Sturion foi demitido e Joel Preisner assumiu o comando do time. Além dele deixaram o clube o auxiliar técnico Luiz Carlos Zurlo e preparador físico Fabio Maraston. Foram dispensado os jogadores Silvio e o atacante Zé Paulo, este havia sido contratado recentemente.

Os times se enfrentaram uma única vez na história foi no ano passado na nona rodada do Campeonato Paranaense e empataram sem gols no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

FC CASCAVEL X OPERÁRIO
Local: Estádio 14 de Dezembro - Toledo
Data: 20/03/2016 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Marcio Lopes Guerra

FC CASCAVEL: Vinicius; Romarinho, Americo, Henrique e Denner; Sorbara, Vit, Morato e Léo Maringá; Denilson e Everton
Técnico: Karmino Colombini

OPERÁRIO: Juninho, Alessandro, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Lucas, Serginho Paulista, Marko Perovic e Thiago Silva; Juba e Reinaldo Mineiro
Técnico: Joel Preisner


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS