Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringafc

Em bom jogo, Maringá e Londrina empatam no Willie Davids

Em bom jogo, Maringá e Londrina empatam no Willie Davids - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Maringá empatou com o Londrina por 2 a 2 no Estádio Willie Davids em Maringá pela décima rodada do Campeonato Paranaense, na manhã deste domingo.

O resultado complicado a situação da Zebra que precisará de pontos na última rodada, fora de casa. Com 9 pontos o time esta ao lado do Cascavel e PSTC, mas os times ainda jogam na rodada. O Tubarão chegou aos 18 pontos, em terceiro, o time conseguiu um efeito suspensivo da punição imposta pelo TJD que tirou 6 pontos até o julgamento pelo STJD.

O Londrina abriu o placar com Zé Rafael, aos 15min de jogo após tabela o meia mandou no canto. Aos 48min, Gabriel Barcos empatou após lançamento longo. No segundo tempo, aos 11min, Andrezinho cobrou falta com perfeição e virou para o Maringá. Aos 32min, novamente Zé Rafael passou pelo goleiro e tocou para as redes.

Na última rodada o Maringá enfrenta o Coritiba no Couto Pereira em Curitiba e o Londrina recebe o J.Malucelli, os dois jogos acontecem no domingo às 11h.

Escute os gols de Maringá e Londrina - Radio Brasil Sul
Veja a Classificação
Confira as fotos do jogo

MARINGÁ 2X2 LONDRINA
Local: Estádio Willie Davids - Maringá
Data: 20/03/2016 - Domingo
Horário: 11h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Adair Carlos Mondini

MARINGÁ: Ednaldo; Adriano, Alex Maranhão, Rogelio e Elton(Raí); Bruno Vieira(Maranhão), Zé Leandro e Andrezinho; Gabriel Barcos, Hiago e Neilson(Felipe)
Técnico: Rogério Perrô

LONDRINA: Marcelo Rangel; Rai Ramos, Silvio, Luizão e Paulinho; Bidia(Julio Pacato), Germano, Zé Rafael e Rafael Gava(Wellisson); Paulinho Mocelin(Diogo Roque) e Bruno Batata
Técnico: Claudio Tencati.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS