Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Foz

Foz do Iguaçu e Paraná Clube empatam no ABC em jogo de seis gols

Foz do Iguaçu e Paraná Clube empatam no ABC em jogo de seis gols - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Foz do Iguaçu empatou com o Paraná Clube por 3 a 3 no Estádio do ABC, na tríplice fronteira neste domingo pela décima rodada do Campeonato Paranaense.

Com o empate o Azulão da Fronteira chega aos 12 pontos ainda na briga por uma vaga no G8, em sétimo. O Tricolor acumulou o 20º ponto e perdeu a chance de assumir a liderança.

O primeiro foi cheio de lances de emoção, logo aos 10 min, Alisson completa para o gol marcando o primeiro do Paraná. O empate veio logo em seguida, no cruzamento de Cicero, Alisson fez pênalti em Safirinha que Safira cobra e deixa o placar igual. O Paraná passou a frente aos 33min, Robson matou no peito e tocou por cima do goleiro. O Tricolor ficou com um a menos já que Nadson foi expulso. Já nos acréscimos, Chilavert recebeu e foi derrubado dentro da área, o juiz assinalou o segundo pênalti, na cobrança Safira empatou o jogo.

Aos 3min do segundo tempo, Safirinha apareceu atrás da zaga para marcar o terceiro do Foz e virar o jogo. Alex Amaro quase marcou contra acertando a trave. Safirinha acertou a trave e quase marcou o quarto. No último minuto, Valber completou para o gol empatando o jogo.

No próximo domingo pela última rodada o Foz do Iguaçu visita o Operário no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa e o Paraná Clube encara o PSTC em Cornélio Procópio, as duas partidas estão programadas para iniciar às 16h.

Veja a Classificação

FOZ DO IGUAÇU 3X3 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio do ABC - Foz do Iguaçu
Data: 20/03/2016 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Marcelo Pavan e Leandro Luiz Zeni

Público Pagante: 1.027
Público Total: 1.347
Renda R$ 18.150,00


FOZ DO IGUAÇU: Nei; Daniel Baloi, Hebert, Alex Amaro(Luiz Mantovani) e Chilavert; Roberto, Cicero, Beltrame(Pepe) e Safira(Adrian); Safirinha e Marcelo
Técnico: Ivan Carlos Alves

PARANÁ CLUBE: Wendell; Nei, Alisson(Zé Roberto), Demerson e Rafael Carioca(Toni); Jean, Lucas Otávio, Válber e Nadson; Robson e Alexsson(Dick)
Técnico: Claudinei Oliveira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 478

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS