Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Joel Preisner analisa estreia com vitória no Operário

Joel Preisner analisa estreia com vitória no Operário - Foto: Elio Kohut
Foto: Elio Kohut

O Operário Ferroviário venceu o Cascavel neste domingo (20) pela décima rodada do Campeonato Paranaense 2016. O Fantasma fez 2 a 0 e chegou aos oito pontos na competição. O alvinegro permanece na lanterna, mas respira no campeonato. A partida acontece no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.

O técnico Joel Preisner explica que o time adiantou a marcação na segunda etapa e conseguiu mais chances de gol. “Estávamos dando muito espaço e não acreditávamos nas bolas. No segundo tempo, ajeitamos a parte tática e tivemos mais posse de bola. Jogamos no erro do adversário e conseguimos marcar os dois gols”.

O meia Thiago Silva afirma que a vitória dá mais confiança a equipe. “Foi um jogo especial para todos nós. Conseguimos respirar e estamos mais confiantes. Esperamos fazer uma boa partida contra o Foz e tirar o Operário dessa fase”.

O Fantasma volta a jogar pelo Paranaense no próximo domingo (27) contra o Foz do Iguaçu. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, às 16 horas, e marca o fim da primeira fase do campeonato.

Fonte Assessoria de Imprensa - Bianca Machado


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS