Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringafc

Cinco times lutam para escapar da Divisão de Acesso

Cinco times lutam para escapar da Divisão de Acesso - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Campeonato Paranaense completou neste domingo a penúltima rodada e faltando apenas mais um jogo para cada time, cinco equipes lutam para escapar do rebaixamento para a Divisão de Acesso. Operário, Cascavel, Maringá, Toledo e Rio Branco jogam no domingo de Páscoa para garantir a permanência na primeira divisão estadual.

O Fantasma irá receber o Foz do Iguaçu no Estádio Germano Kruger, o time do Campos Gerais precisa de uma vitória e ainda torcedor contra Maringá e Cascavel. O Alvinegro com os 3 pontos conseguiria alcançar o Rio Branco e Toledo, porém precisaria tirar uma diferença muito grande no saldo de gols. O Azulão da Fronteira não corre risco de rebaixamento, mas busca pontos para conseguir a classificação entre os 8 melhores.

O Maringá tem um adversário complicado, encara o Coritiba no Estádio Couto Pereira embalado pela vitória no clássico Atletiba. O time maringaense escapa da Divisão de Acesso desde que Operário e Cascavel não somem pontos. A Zebra tem a mesma pontuação do Cascavel, porém melhor saldo de gols.

Cascavel e Rio Branco irão se enfrentar em Foz do Iguaçu, este jogo é um confronto direto contra o rebaixamento. Quem vencer estará livre da segundona, já um empate pode livrar o Leão da Estradinha, mas não a Serpente que precisaria de derrotas de Maringá e Operário.

O Toledo soma 11 pontos e tem a situação mais favorável assim como o Rio Branco. Ambos precisam de pelo menos um ponto para não correr risco. O Porco recebe o Atlético Paranaense e mesmo com derrota pode escapar, desde que Maringá ou Cascavel não vençam seus jogos.

PSTC Procopense e Foz do Iguaçu não correm mais risco de rebaixamento, já que existe o confronto entre Cascavel e Rio Branco e apenas um poderia ultrapassa-los.

Veja a Classificação

Ainda estão em jogo três vagas na quartas de final, garantido até o momento estão J.Malucelli, Paraná Clube, Londrina e Coritiba e Atlético-PR. O Tubarão ainda precisa garantir os pontos que serão julgados no STJD, por conta de escalação irregular na primeira rodada.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 478

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS