Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Luciano Gusso comenta derrota em casa para o PSTC

Luciano Gusso comenta derrota em casa para o PSTC - Foto: Diogo Monteiro
Foto: Diogo Monteiro

Jogando em Paranaguá o Rio Branco acabou sendo superado pelo placar de 1 a 0 para o PSTC. Mesmo com a derrota, o alvirrubro se manteve entre os oito classificados para a segunda fase do estadual. A próxima partida do leão da Estradinha será no domingo (27), em Foz do Iguaçu contra o Cascavel.

Em entrevista coletiva o técnico Luciano Gusso lamentou o resultado obtido na partida. “Agora vamos buscar o resultado em Foz, precisamos dos três pontos para garantir a nossa classificação, o jogo de hoje foi difícil, uma pena que a bola não entrou, não foi falta de garra nem de aplicação, criamos mais que o jogo passado, mas hoje a bola não entrou, a arbitragem foi desastrosa, mas não vamos deixar toda a responsabilidade sobre ele, agora é trabalhar e buscar a classificação contra o Cascavel” declarou Gusso.

Vale destacar o excelente trabalho realizado pelo departamento de marketing do clube, pois a cada jogo aumenta o número de torcedores no estádio e a participação dos mesmos nas ações de marketing e promoções antes da disputa e durante o intervalo. Nessa partida foi necessário até o apoio da segurança para a realização do quiz cultural. Outro belíssimo trabalho é do time de leonas com lindas promoters que fazem o receptivo dos torcedores, da imprensa e dos patrocinadores. Ressaltamos que o Leão da Estradinha é o único time do campeonato paranaense que tem equipe de promoções com nome do mascote do clube. Outro destaque é para a torcida Uniformizada Camisa Vermelha e Branca que não esmoreceu nenhum momento e esteve incentivando o time durante o jogo.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS