Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Rio Branco retorna aos treinamentos com foco total no Cascavel

Rio Branco retorna aos treinamentos com foco total no Cascavel - Foto: Diogo Monteiro
Foto: Diogo Monteiro

Após a derrota sofrida pelo placar de 1 a 0, na penúltima rodada do Campeonato Estadual, o elenco alvirrubro se reapresentou na Estradinha para dar sequência aos treinamentos. A equipe enfrenta na última rodada o Cascavel em Foz do Iguaçu, em partida que decidirá o futuro do Leão da Estradinha na competição.

Com onze pontos na tabela de classificação, o Rio Branco depende só de si para conquistar a vaga para as quartas de final do Paranaense. Para isso, o técnico Luciano Gusso terá a semana cheia de trabalhos para chegar ao principal objetivo. “Nós teremos esta semana cheia para trabalhar e estudar a melhor maneira de enfrentar o Cascavel, o jogo será muito difícil, pois um resultado negativo para o nosso adversário pode terminar em rebaixamento e, por este motivo, eles não entrarão em campo para perder, mesmo com algumas ausências nós temos um elenco forte e que irá lutar até o final para chegarmos à próxima fase”, destacou o treinador.

SÉRIE D
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enfim ouviu as federações e decidiu ampliar o Campeonato Brasileiro da 4.ª divisão, a famosa série D. O novo formato colocará em disputa 68 clubes e não mais 48, como aconteceu em edições anteriores. Entre os 68 clubes estão os recém-rebaixados da série C como o Águia de Marabá, Madureira, Icasa e Caxias.

Com essa notícia, o Campeonato Paranaense ficará ainda mais acirrado já que uma nova vaga se abriu para 5 clubes que lutam por um calendário cheio em 2016, que é o caso do PSTC, Foz do Iguaçu e do Rio Branco Sport Club, que ganhou um ânimo a mais para chegar à próxima fase da competição.

Fonte Assessoria de Imprensa - Diogo Monteiro


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS