Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba terá três alterações contra o Maringá

Coritiba terá três alterações contra o Maringá - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba entra em campo neste domingo em casa contra o Maringá visando terminar a fase de classificação do Campeonato Paranaense em segundo lugar. Para isso, o Coxa precisa vencer a Zebra no Couto Pereira e torcer para que o Paraná Clube não vença o PSTC, em Cornélio Procópio.

Neste jogo o Coritiba não terá goleiro Wilson que sentiu uma lesão e machucado fica de fora da partida. Além do número 1, o zagueiro Juninho e o atacante Negueba, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Elisson está confirmado no gol, e Vinicius, que se destacou no clássico, pode ganhar uma oportunidade. Na zaga, Walisson Maia participou dos trabalhos, ao lado de Luccas Claro. O atacante Ortega que cumpriu suspensão automática pela expulsão contra o Jotinha, está novamente à disposição.

O meio campista Alan Santos disse que é momento do Coxa buscar a regularidade e seguir evoluindo na temporada. "A gente vem tendo um rendimento muito bom nesses últimos três jogos. A gente tem crescido num momento muito importante da competição, quando está acabando a primeira fase”, afirmou o jogador ao site oficial.

A partida acontece às 16h no Estádio Couto Pereira, como todos os jogos da rodada que irão definir os oito classificados para a fase mata-mata e os dois clubes rebaixados. Veja a Classificação.






divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS