Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Aniversariante, Atlético-PR se prepara para enfrentar o Toledo

Aniversariante, Atlético-PR se prepara para enfrentar o Toledo  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Neste sábado (26), o Atlético Paranaense completa 92 anos de fundação. O Furacão conquistou no meio de semana uma vaga para a Final da Copa da Primeira Liga contra o Fluminense. O jogo que irá acontece fora de Curitiba será no dia 20 de Abril.

Visando a partida deste domingo contra o Toledo no oeste do Estado, o elenco atleticano trabalha querendo os três pontos para confirmar vaga entre os quatro melhores e ter a vantagem de fazer a decisão do mata-mata como mandante.

Para o jogo em Toledo, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com o atacante André Lima, que recebeu cartão vermelho na rodada anterior, contra o Coritiba. Devido ao acúmulo de três cartões amarelos, o meio-campo Vinícius e o lateral-direito Eduardo também estão fora. Suspenso da Copa da Primeira Liga, o lateral-direito Léo está à disposição no Campeonato Paranaense.

Autuori não confirmou o time, mas disse que entrará com uma formação bem modificada. A tendência é que o Furacão entre em campo com um time todo reserva. Santos; Léo, Vilches, Cléberson e Sidcley; Deivid, Hernani, Bruno Motta, Giovany e Anderson Lopes; Crysan, o provável time.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS