Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Pstc

Com promessa de casa cheia, PSTC recebe o Paraná Clube em Cornélio Procópio

Com promessa de casa cheia, PSTC recebe o Paraná Clube em Cornélio Procópio -

Na tarde deste domingo, às 16h o PSTC recebe o Paraná Clube no Estádio Ubirajara de Medeiros em Cornélio Procópio pela última rodada do Campeonato Paranaense. O time da casa quer a vaga entre os oito melhores e o time paranista busca a liderança da competição para ter vantagem no mata-mata.

Na rodada anterior o PSTC venceu o Rio Branco em Paranaguá e confirmou sua vaga na elite para o ano que vem, sem risco de rebaixamento o time soma 12 pontos na sexta colocação e quer vaga no mata-mata. O Tricolor vem de empate com o Foz do Iguaçu jogando fora de casa e tem 20 pontos, um a menos que o J.Malucelli.

O técnico Reginaldo Vital não conta com o Indio, Caxambu e Neto para esta partida. Todos cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso o técnico deve colocar Lorran e Urata na defesa e Gustavo deve ser a opção no meio campo. A torcida esta motivada e esgotou todos os ingressos para a partida.

No Paraná Clube o técnico Claudinei Oliveira terá que modificar o time. Alisson, Dick, Robson receberam os terceiros cartões amarelos e Nadson foi expulso no jogo contra o Foz do Iguaçu, todos cumprem suspensão automática. Marcos cumpriu suspensão automática e retorna ao gol. Demerson e Zé Roberto formarão a zaga. No meio campo uma dúvida entre Jean e Anderson Uchoa que se recupera de lesão. Fernandes também recuperado deve retornar na zaga.

Será o primeiro confronto oficial dos clubes na história.

PSTC X PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Ubirajara de Medeiros - Cornélio Procópio
Data: 27/03/2016 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Joao Fabio Machado Brischiliari

PSTC: Lucas; Lorran, Spice, Tayron e Urata; Rafael, Makelele(Gustavo) e Alex Santos(Baroni); Afonso, Lucão e Jenison
Técnico: Reginaldo Vital

PARANÁ CLUBE: Marcos; Nei, Zé Roberto, Demerson e Fernandes; Jean (Anderson Uchoa), Lucas Otavio, Valber e Rafael Carioca; Lúcio Flávio e Toni (Allexson)
Técnico: Claudinei Oliveira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS