Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina encara o líder J.Malucelli no VGD para manter invencibilidade como mandante

Londrina encara o líder J.Malucelli no VGD para manter invencibilidade como mandante -

Pela última rodada do Campeonato Paranaense o Londrina recebe o J.Malucelli no Estádio Vitorino Gonçalves Dias em Londrina, neste domingo às 16h. O Alviceleste quer a vitória para terminar a competição no bloco da frente, já o time da capital quer confirmar a primeira colocação.

O Tubarão empatou com o Maringá na rodada anterior e soma 18 pontos em terceiro na classificação. O clube será julgado e pode perder seis pontos por escalação irregular do volante Germano na primeira rodada. O Jotinha empatou em casa com o Toledo no último jogo e manteve a liderança isolada com 21 pontos.

O técnico Claudio Tencati segue sem poder contar com Netinho, Romario e Jumar , todos entregues ao departamento médico. As novidades do time são as entradas de Julio Pacato no meio campo no lugar de Rafael Gava e Diogo Roque no lugar de Bidia.

No Jotinhao o técnico Ary Marques não conta com o lateral Cristovam que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Geronimo entra na vaga. Diego Alemão deve entrar na zaga no lugar de Alex Fraga, poupado e Camargo no meio campo no lugar de Dinelson.

No ano passado o Jotinha venceu jogando em Curitiba com gol do meia Netinho. No histórico o Tubarão venceu treze vezes contra onze do Jotinha e ainda aconteceram quatro empates.

LONDRINA X J.MALUCELLI
Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias - Londrina
Data: 27/03/2016 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e Joao Vagner Cavalari

LONDRINA: Marcelo Rangel; Raí, Sílvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Julio Pacato e Zé Rafael; Paulinho Moccelin e Bruno Batata
Técnico: Claudio Tencati

JMALUCELLI: Fabricio; Geronimo, Diego Alemão, Valdomiro e Eltinho; Leandro Silva, Wellington, Luiz Camargo e Tomas Bastos; Getterson e Vinicius
Técnico: Ary Marques


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS