Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Tcw

Toledo recebe o Atlético-PR querendo vaga no G8

Toledo recebe o Atlético-PR querendo vaga no G8 -

Pela última rodada do Campeonato Paranaense, o Toledo recebe o Atlético Paranaense neste domingo às 16h, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo. O time da casa precisa de pontos para se livrar do risco de rebaixamento e ainda garantir a vaga entre os oito melhores, o rubro-negro quer a vitória da reabilitação no Estadual.

O Porco empatou com o J.Malucelli na última rodada em Curitiba e chegou aos 11 pontos, em nono na classificação da competição. Precisa de pelo menos um ponto para escapar do rebaixamento, se vencer estará classificado para a fase manta-mata. O Furacão perdeu o clássico para o Coritiba em casa e soma 16 pontos em quinto na classificação. No meio de semana o time conquistou a vaga na final da Copa da Primeira Liga ao bater o Flamengo em Juiz de Fora.

O técnico Rodrigo Cascca conta com os retornos do lateral Diego Tavares e do volante Leonel, ambos cumpriram suspensão automática na última partida e ficam à disposição. Sem problema de suspensões e no departamento médico o time esta pronto e focado.

No Atlético o técnico Paulo Autuori não conta com o atacante André Lima, expulso no clássico e com lateral Eduardo e o meia Vinicius, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico deve optar por uma escalação de reservas, com a oportunidade de conhecer melhor o elenco.

No último encontro em 2014, o Toledo surpreendeu e venceu pela primeira vez jogando fora de casa. No histórico o Furacão venceu cinco vezes contra duas do Toledo e ainda aconteceram três empates.

TOLEDO X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio 14 de Dezembro - Toledo
Data: 27/03/2016 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Rafael Trombeta e Weber Felipe Silva

TOLEDO: Fabricio; Diego Tavares, Junior Maceió, Jonathan (Leonel) e Tetê; Evandro, Tacio e Murillo Rangel; Rafael Bastos, Gilson e Eduardinho.
Técnico: Rodrigo Cascca

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Vilches, Cléberson e Sidcley; Deivid, Hernani, Bruno Motta, Giovany e Anderson Lopes; Crysan
Técnico: Paulo Autuori


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS