Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fc Cascavel

FC Cascavel e Rio Branco fazem duelo contra o rebaixamento em Foz

FC Cascavel e Rio Branco fazem duelo contra o rebaixamento em Foz -

Pela última rodada do Campeonato Paranaense, o FC Cascavel recebe o Rio Branco no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu, neste domingo às 16h. O time cascavelense não pode mandar o jogo em Cascavel já que o Estádio Olímpico Regional passa por reformas e no Estádio 14 de Dezembro, onde o time estava mandando os seus jogos terá uma partida do Toledo. O duelo é decisivo na parte debaixo da tabela.

A Serpente perdeu para o Operário em casa e entrou na zona de rebaixamento com 9 pontos, ao lado do Maringá que tem melhor saldo de gols. O Leão da Estradinha também vem de revés em casa para o PSTC e com 11 pontos é o oitavo, mais ainda com risco de rebaixamento.

O técnico Karmino Colombini não tem desfalques por cartões e ainda não conta com zagueiro Américo que segue no departamento médico. Hildo deve ganhar chance no meio campo no lugar de Vit e Yuri deve entrar no lugar de Marcelinho no ataque. A equipe não marca a dois jogos e precisa da vitória para escapar do rebaixamento.

No Rio Branco o técnico Luciano Gusso não terá o lateral Lito, lesionado. Paulo Henrique e Roberto cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Lidio deve ficar com a vaga de Lito na lateral e Murici com a vaga no meio campo.

Será o segundo jogo da história. No ano passado jogando em Cascavel a Serpente venceu por 1 a 0, com gol de Jorge Preá em jogo da quarta rodada da competição.

FC CASCAVEL X RIO BRANCO
Local: Estádio do ABC - Foz do Iguaçu
Data: 27/03/2016 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Luiz Henrique de Souza S. Renesto e Alessandro Rodrigues Mori

FC CASCAVEL: Vinicius; Romarinho, Edmilson, Henrique e Denner; Sorbara, Hildo, Morato e Léo Maringá; Denilson e Yuri
Técnico: Karmino Colombini

RIO BRANCO: Edvaldo; Lidio, Marcão, Alisson e Henrique; Oberdan, Murici(Diogo), Danilo Rios, Roberto e Ratinho; Rodrigo Jesus
Técnico: Luciano Gusso


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS