Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

No Couto Pereira, Coritiba recebe o ameaçado Maringá

No Couto Pereira, Coritiba recebe o ameaçado Maringá  -

O Coritiba recebe o Maringá neste domingo pela última rodada do Campeonato Paranaense, a partida acontece no Estádio Couto Pereira em Curitiba, às 16h e promete ser muito disputada. O Alviverde busca a vitória para manter a invencibilidade em casa, já o time maringaense precisa dos três pontos para escapar do rebaixamento.

O Coxa venceu o clássico contra o Atlético-PR na última rodada e chegou aos 17 pontos em quarto na tabela de classificação. A Zebra vive situação complicada, após o empate com o Londrina em casa o time deixou a zona de rebaixamento, mas tem a mesma pontuação do Cascavel. O Operário com um ponto a menos é o lanterna. Se vencer o time de Maringá escapa do rebaixamento.

O técnico Gilson Kleina não conta com o goleiro Wilson, lesionado e ainda com o zagueiro Juninho e o atacante Negueba suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Elisson será o titular no gol, Wallison Maia deve ficar com a vaga na zaga e Vinicius terá no chance no ataque. Ortega que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Jotinha, fica à disposição.

No Maringá o técnico Rogério Perrô não conta com o volante Zé Leandro que foi expulso na última partida, assim como o zagueiro David. Neilson foi vetado pelo departamento médico e Helder Santos segue em recuperação. O meia Jackson esta recuperado e fica à disposição do técnico. Ele pode ser o escolhido para a vaga de Neilson, Felipe é a outra opção.

No histórico são apenas quatro jogos com uma vitória do Coxa, um empate e duas vitórias da Zebra. No ano passado o Coxa venceu jogando em Curitiba por 3 a 1, no último embate.

CORITIBA X MARINGÁ
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Data: 27/03/2016 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Andre Luiz Severo e Diogo Morais

CORITIBA: Elisson; Ceará, Luccas Claro, Walisson Maia e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Dudu e Juan; Vinicius e Kleber
Técnico: Gilson Kleina

MARINGÁ: Ednaldo; Adriano, Alex Maranhão, Rogelio e Elton; Bruno Vieira, Maranhão, Jackson(Felipe) e Andrezinho; Gabriel Barcos e Hiago
Técnico: Rogério Perrô


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS