Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Desesperado por vitória, Operário encara o Foz do Iguaçu tentando evitar rebaixamento

Desesperado por vitória, Operário encara o Foz do Iguaçu tentando evitar rebaixamento -

Precisando vencer para se manter na elite do futebol paranaense, o Operário recebe o Foz do Iguaçu neste domingo, às 16h, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa na última rodada o Campeonato Paranaense. O Alvinegro precisa dos três pontos e ainda de uma combinação de resultado para não ser rebaixado.

O Fantasma, campeão paranaense de 2015, soma apenas 8 pontos em 30 disputados e esta na lanterna. Na última rodada venceu o Cascavel jogando fora de casa. Já o Azulão da Fronteira com 12 pontos é o sétimo na tabela de classificação e quer confirmar a vaga entre os oito melhores, já que não corre risco de rebaixamento.

O técnico Gerson Gusmão contratado esta semana comanda o time com Joel Preisner sendo seu auxiliar. Em campo, o volante Chicão, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, e o meia Marko Perovic se recupera de lesão, são os desfalques.

No Foz o técnico Ivan Carlos Alves tem problemas para escalar o time. Safirinha, Roberto, Chilavert e Herbert estão fora da partida suspensos. Bruno Flores e Alex Amaro estão no departamento médico. Safira e Cicero também são duvidas e Carlão segue se recuperando.

No ano passado pela primeira divisão foram três jogos, duas vitórias do Operário e um empate. Na história são seis vitórias do Operário. quatro empates e duas vitórias do Foz.

OPERÁRIO X FOZ DO IGUAÇU
Local: Estádio Germano Kruger - Ponta Grossa
Data: 27/03/2016 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Bruno Boschilia e Marcos Rogério da Silva

OPERÁRIO: Juninho, Alessandro, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Lucas, Serginho Paulista, Thiago Silva e Lucas Batatinha; Juba e Reinaldo Mineiro
Técnico: Gerson Gusmão

FOZ DO IGUAÇU: Nei; Lucas Silva, Daniel Balói, Luiz Mantovani e Luizinho; Adrian, Baiano, Cícero e Safira; Marcelo e Pepê.
Técnico: Ivan Carlos Alves


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS