Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Gremio Maringa

Grêmio Maringá vence jogos treinos em Floresta

Grêmio Maringá vence jogos treinos em Floresta - Foto: Gustavo Bordini/Assessoria do Grêmio Maringá
Foto: Gustavo Bordini/Assessoria do Grêmio Maringá

Os jogadores e comissão técnica do Grêmio Maringá, foram a Floresta onde participaram de dois jogos treinos. O Galo Guerreiro venceu as duas partidas, contra o Ivatuba e Floresta, por 2 a 1 e 3 a 2, respectivamente.

Na primeira partida, o time B, composto por jogadores reservas do GEM enfrentou o Ivatuba. O Alvinegro partiu para cima atrás do resultado, Felipe Leitão tentou quatro vezes, mas parou no goleiro Creisson. Igor e Dú tiveram a chance de tirar o zero do placar, mas a falta de pontaria atrapalhou os planos. O time adversário também levou perigo ao goleiro Robert, que fez uma bela defesa no chute do atacante Maiquinho. Antes de terminar o primeiro tempo, Silvio de cabeça quase tirou o zero do placar.
Na volta do intervalo, o Ivatuba levou perigo primeiro, Renato ajeitou de calcanhar e Gilmar mandou para fora. Aos 11’, Gilmar saiu na cara do gol e tocou na saída de Robert. 1x0 Ivatuba. Mineiro e Luan tentaram, mas a bola não entrou. As substituições surtiram efeito, aos 30 minutos, Leonardo arriscou de fora da área e contou com a ajuda do goleiro para empatar. 1x1. Seis minutos depois, Luan tocou para Leonardo, o meia cruzou da direita e Dú livre na pequena área, empurrou de cabeça para o gol. 2x1 GEM. Após o gol, o Galo Guerreiro apenas administrou a partida.

Na segunda partida, as duas equipes partiram para o ataque deste do começo da partida, Everton e Burca, assustaram os goleiros Galego e Alex, respectivamente. Na segunda chance de Everton, o meia recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu cruzado para estufar as redes. 1x0 GEM com 21 minutos de jogo. Depois de Wesley Felipe assustar o goleiro Galego, Everton não desperdiçou o cruzamento de Felipe e ampliou o placar, aos 33 minutos. 2x0 GEM. Cinco minutos depois, Boca fez linda jogada individual e soltou a bomba, para diminuir o placar. 2x1 GEM. Periquito tentou, mas quem estufou as redes foi Jarilson, aos 41’, empatando a partida. 2x2.
No segundo tempo, Wesley Felipe e Lucas levaram perigo ao goleiro Galego, mas também viram o goleiro Alex trabalhar nos chutes de Sabino e Boca. Aos 40’, o zagueiro e capitão Lucas, cobrou pênalti, mas o goleiro defendeu. Dois minutos depois, Silvio fez boa jogada na esquerda, levou para o meio e finalizou, o goleiro espalmou para escanteio; na cobrança Wesley Felipe desviou para as redes. 3x2 GEM.

O Grêmio Maringá agora foca o jogo diante da Portuguesa Londrinense, no domingo (3) às 15h30, no Estádio Willie Davids em Maringá.

IW Sports Assessoria Esportiva


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS