Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Luciano Gusso analisa derrota do Rio Branco na despedida do Estadual

Luciano Gusso analisa derrota do Rio Branco na despedida do Estadual - Foto: Diogo Monteiro
Foto: Diogo Monteiro

O Rio Branco foi derrotado pelo FC Cascavel por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Paranaense neste domingo no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu e terminou a competição na décima colocação.

O técnico Luciano Gusso falou com a imprensa após a partida. "Infelizmente saímos derrotados desta partida, nossa equipe lutou, quando sofremos o gol nossa equipe reagiu e empatou a partida e em um lance decisivo o árbitro viu o pênalti e isso mudou toda a partida, infelizmente a classificação não veio, mas deixamos o clube na elite do futebol para o próximo ano", analisou.

“Estivemos muito abaixo daquilo que treinamos e planejamos o Cascavel por sua vez veio pra cima tentando a todo o momento fazer o resultado e a acabamos tomando um gol aos dezenove minutos, nossa resposta foi rápida e empatamos o jogo, pela distancia não consegui ver se foi pênalti ou não, mas ficamos muito chateados com o resultado, este grupo merecia continuar na competição por tudo que fizeram e passaram dentro do campeonato. Agora é erguer a cabeça e entregar ao torcedor o clube na primeira divisão, um lugar onde o Rio Branco nunca deverá sair”, destacou Gusso.

O Leão da Estradinha terminou com a mesmo pontuação do Operário que foi rebaixado, mas teve melhor saldo de gols. O time de Paranaguá encerra a participação com duas vitórias, três empates e seis derrotas.

Com informações da Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS