Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fc Cascavel

Vereadores acompanham andamento das obras do Estádio Olímpico

Vereadores acompanham andamento das obras do Estádio Olímpico -   Vereadores acompanham andamento das obras do Estádio Olímpico Foto: Flavio Ulsenheimer/ Assessoria CMC
Vereadores acompanham andamento das obras do Estádio Olímpico Foto: Flavio Ulsenheimer/ Assessoria CMC

Prosseguindo com o cronograma de fiscalizações de obras públicas, os vereadores Cláudio Gaiteiro, Luiz Frare e Walmir Severgini estiveram nesta quarta-feira (30), no Estádio Olímpico, acompanhando a execução da reforma.
Os legisladores estiveram acompanhados do secretário de esporte do município, Wanderley Faust, de Nestor Dalmina, da empresa vencedora da licitação e do engenheiro responsável pelas obras.

A empresa N. Dalmina Construções Ltda tem o prazo contratual de oito meses para executar a obra, licitada no valor de R$ 6.596.209,59. Os recursos são provenientes do governo federal, através do Ministério dos Esportes, porém, de acordo com os responsáveis, não será possível cumprir os prazos estipulados porque o repasse de recursos está atrasado.

A reforma prevê a retirada de cadeiras da arquibancada; remoção de substituição de parte da cobertura existente na arquibancada; troca das catracas e adaptação das grades existentes no acesso; instalação de elevador e plataformas elevatórias; instalações elétricas necessárias para o sistema de sonorização, telão de LED; sistema de monitoramento remoto; cobertura dos bancos de reservas e peitoril da arquibancada coberta; piso emborrachado (vestiários e túneis de acesso).

Estão contemplados ainda um estacionamento com vagas para idosos e deficientes e rampa para cadeirante com acesso do estacionamento à bilheteria; piso com grama sintética; plantio de grama; parede de drywall; pavimentação (área de estacionamento e recape da pavimentação existente interna ao alambrado); calçada externa em blocos de paver; portão de saída de emergência e acesso ao estádio.

Um dos maiores do Paraná, o estádio já chegou a receber 45 mil pessoas no jogo de inauguração, no dia 10 de novembro de 1982. Atualmente, a capacidade é de 30 mil pessoas.

Assessoria de Imprensa/CMC


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS