Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Foz

Paraná Clube faz 3 no Foz do Iguaçu fora de casa e encaminha a vaga

Paraná Clube faz 3 no Foz do Iguaçu fora de casa e encaminha a vaga - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foz do Iguaçu Futebol e Paraná Clube se enfrentaram na tarde noite deste domingo no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. O Azulão perdeu pelo placar de 3 a 0, com gols de Zé Roberto e dois de Lucio Flavio

Com o resultado o Tricolor poderá perder por dois gol de diferença que avança para enfrenta o vencedor de Londrina e Atlético-PR. O Azulão precisa da vitória por quatro gols para ficar com a vaga e vitória por dois três de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

A partida começou muito equilibrada com os times trocando a posse de bola e tentar achar espaços nas defesas adversárias. O Foz chegou com perigo em cobrança de falta, Daniel soltou uma bomba na travessão. Aos 22min, em cobrança de falta de Nadson da ponta esquerda, o zagueiro Zé Roberto desviou e abriu o placar. O Azulão tentou o ataque e abriu espaços, em contra-ataque Robson passou pela marcação e chutou muito perto.

No segundo tempo o Foz chegou com perigo em jogada de Marcelo que passou por Zé Roberto e soltou uma bomba, que explodiu no peito de Marcos. O Tricolor não conseguia manter a posse de bola e o Foz pressionava principalmente com Marcelo que arriscou e a bola raspou a trave. Pepe desperdiçou grande chance, na falha da zaga que deixou o atacante do Azulão cabecear sozinho. Aos 22min, Valber cobrou falta, o goleiro Nei deu rebote, Robson carimbou o travessão e Lucio Flávio aproveitou e mandou para a rede. Aos 38min, na cobrança de falta, Laécio acertou na trave e no rebote, Hebert completou para o gol, mas o árbitro marcou impedimento. No lance seguinte, Lúcio Flávio acertou o ângulo do goleiro Nei de fora da área e definiu o placar do jogo.

Na próxima semana os times voltam à se enfrentar em Curitiba no Estádio Durival Britto em Curitiba, no domingo às 11h. O Tricolor antes disso entra em campo em Estancia no Sergipe para enfrentar o Estanciano na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, o jogo acontece na quarta-feira, às 20:30h.

Veja as chaves do confronto
Escute os gols do Tricolor no Foz - CBN Curitiba
Ouça os gols do Paraná Clube no Foz - Radio Globo Curitiba
Ouça os gols do Tricolor no Foz - Transamérica


FOZ DO IGUAÇU 0X3 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio do ABC - Foz do Iguaçu
Data: 03/04/2016 - Domingo
Horário: 18:30h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Antônio Marcos C de Andrade e Eduardo Luis Teixeira Furiatti

Público Pagante 1.305
Público Total 1.650
Renda R$ 22.243,00

FOZ DO IGUAÇU: Nei; Lucas da Silva(Laecio), Daniel Baloi, Hebert e Chilavert; Roberto, Cicero, Adrian(Pepe) e Luiz Beltrame; Safirinha e Marcelo(Alan James)
Técnico: Ivan Carlos Alves

PARANÁ CLUBE: Marcos; Nei(Lucas Otavio), Alisson, Zé Roberto e Fernandes; Jean, Anderson Uchoa, Nadson e Válber(Dick); Robson(Rafael Carioca) e Lucio Flávio
Técnico: Claudinei Oliveira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS