Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Foz

Ivan Carlos Alves comentou desempenho do Foz contra o Paraná

Ivan Carlos Alves comentou desempenho do Foz contra o Paraná - Fotos: Lauane de Melo / Clickfoz
Fotos: Lauane de Melo / Clickfoz

O Foz do Iguaçu perdeu para o Paraná Clube jogando no Estádio do ABC, em Foz neste domingo na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. O placar de 3 a 0 deixa o time da capital com a vantagem de até perder por dois gols de diferença que mesmo assim avançará às semifinais.

O técnico Ivan Carlos Alves falou sobre o desempenho do goleiro Nei. “Ele já vinha sendo sacrificado durante a competição, mas não é hora de crucificar porque ele também salvou muitas vezes a gente e eu confio no meu preparador de goleiro, se meu preparador falou que ele tem capacidade então a gente confia e temos mais um jogo para jogar, temos que ir lá jogar e ir atrás do resultado. Não é momento de trocar goleiro na reta final de competição.” disse o técnico.

Com a vantagem do Tricolor, o Azulão da Fronteira precisará vencer por 3 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, já para conseguir a classificação no tempo normal o time da terra das cataratas precisa de uma vitória por 4 gols de diferença.

A partida esta programada para acontecer no próximo domingo, às 11h no Estádio Durival Britto em Curitiba.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS