Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Tcw

Rodrigo Cascca acredita que Toledo pode reverter vantagem do Coritiba

Rodrigo Cascca acredita que Toledo pode reverter vantagem do Coritiba - Foto: Adriana Costa/ Revista Atualize Esportes
Foto: Adriana Costa/ Revista Atualize Esportes

O Toledo foi derrotado em casa pelo Coritiba no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense. A partida disputada no Estádio 14 de Dezembro terminou 2 a 0 para o time da capital que jogará com a vantagem de poder até perder por um para avançar de fase.

O técnico Rodrigo Cascca falou com a imprensa após a partida. “A gente sábia que não podia tomar gol, a nossa idéia era sair na frente, até porque hoje na questão de banco estávamos com bastantes dificuldades e a maior são defensivos e o que a gente planejava era talvez um gol, para que a gente pudesse se reforçar na parte da marcação. A partir do momento que a gente passou a ter que criar mais, faltou essas peças no banco. Sim é possível nós brigamos muito para classificar e a gente não vai vender barato esse classificação ao Coritiba” disse o técnico.

O Porco precisa da vitória por dois gols para levar a decisão para os pênaltis e pela diferença de três gols para ficar com a vaga no tempo normal. O jogo esta programado para acontece no sábado, às 16h no Estádio Couto Pereira em Curitiba.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS