Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringafc

Maringá anuncia parceria com Adir Leme e corre para montar o elenco para Série D

Maringá anuncia parceria com Adir Leme e corre para montar o elenco para Série D - Foto: Fabio Greco
Foto: Fabio Greco

Após a eliminação do Campeonato Paranaense, o Maringá Futebol Clube iniciou o planejamento para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa final de maio. Os últimos dias foram de reuniões e negociações com parceiros e patrocinadores que estarão com o time na competição nacional. A diretoria trabalha com uma definição rápida em relação ao investimento que será realizado na montagem do elenco, isso porque todos os patrocinadores que estiveram com o time no Paranaense, possuem seus contratos válidos até 10 de maio e estão em negociação para a renovação.

A primeira novidade após o Paranaense pode ser a renovação com o técnico Rogério Perrô, o treinador, apesar do objetivo inicial não ter sido alcançado, conseguiu demonstrar uma evolução tática e técnica da equipe nas últimas rodadas e tanto a diretoria quanto Perrô tem o interesse na sequência. O treinador agradeceu a confiança da diretoria e aos torcedores que apoiaram o Maringá até o final “Quero agradecer a todos, torcedores, imprensa, amigos e diretoria, pelo apoio e energia positiva durante esses seis jogos finais. Dentro de minha concepção profissional e com a competência da minha comissão técnica e departamento médico, conseguimos tirar o máximo de cada atleta, mas infelizmente foi tarde demais” completou.

Segundo o presidente de honra, Zebrão, faltam ainda alguns detalhes para a renovação com o treinador. “Temos o interesse de renovar tanto com o Rogério, quanto com alguns atletas que estiveram conosco durante o Paranaense. Com o Rogério está mais adiantado, mas faltam alguns detalhes, queremos acertar até o final da semana. Já com os atletas estamos definindo qual a verba teremos para a montagem do elenco, estamos em negociação com algumas empresas e pessoas sérias que gostam de futebol desde a eliminação do Paranaense na semana passada. Querem um time forte”, afirmou Zebrão.

A primeira parceria foi confirmada na tarde de ontem, 05, com o empresário Adir Leme da Silva, pelo próprio dirigente. Adir é um empresário que atua em Londrina e Arapongas e foi presidente do Arapongas e do Barueri. Além disso, foi dirigente e investidor no Mogi Mirim em 2014 e chefe de delegação do Atlético Sorocaba em uma excursão para o exterior. “Eu e o Adir estamos conversando há um bom tempo e hoje chegamos a um acordo, ele é um cara honesto, sério que ama futebol e quer ajudar o clube. A forma que essa parceria será realizada ainda não está totalmente definida, mas ele será um diretor do clube e nos ajudará na montagem do elenco para a próxima competição”, explicou Aparecido Regini, o Zebrão.

Segundo a diretoria, o time deve se reapresentar em primeiro de maio com a possibilidade de antecipação de acordo com o andamento das parcerias e contratações.

O calendário para a Série D ainda não está definido, a previsão de início é no dia 29 de maio, mas os clubes participantes serão confirmados apenas após o término dos estaduais.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS