Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina faz seis no Parauapebas e avança na Copa do Brasil

Londrina faz seis no Parauapebas e avança na Copa do Brasil - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina venceu o Parauapebas por 6 a 0 pelo jogo da volta da Copa do Brasil no Estádio Vitorino Gonçalves Dias nesta quarta-feira e esta classificado para próxima fase da competição nacional. Com gols de Keirrison, Netinho, Rafael Gava, Julio Pacato e Itamar duas vezes.

Como havia vencido no Pará, o Tubarão tinha a vantagem do empate mas fez o resultado e garantiu a vaga para enfrentar o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Campinense.

O Londrina não deu chance para o time paraense logo aos 9 min, no cruzamento de Júlio Pacato, Keirrison desviou para marcar o primeiro do jogo e o primeiro com a camisa do Tubarão. Aos 15min, o goleiro deu rebote e Bidía sofreu pênalti do zagueiro Airton que foi expulso. Na cobrança, Netinho fez o segundo do jogo. Com a vantagem no placar o Tubarão passou a administrar o jogo se poupando para o jogo do final de semana. O Parauapebas chegou a assustar em escanteio, mas o goleiro Vitor estava atento.

No segundo tempo o Tubarão começou assustando, Wellison mandou no travessão. Aos 5min, Rafael Gava marcou o seu aproveitando a sobra da zaga. Aos 14min, Netinho fez bela jogada, Keirrison tocou para Júlio Pacato que chutou para marcar o quarto. Gava acertou a trave e logo em seguida, Itamar aos 34min marcou o quinto em jogada individual e dois minutos depois marcou o sexto do jogo.

No final de semana o Londrina enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada pelo jogo da volta do Campeonato Paranaense. A partida na segunda fase da Copa do Brasil ainda não tem data.

Confira as fotos do jogo

LONDRINA 6X0 PARAUAPEBAS
Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias - Londrina
Data: 06/04/2016 - Quarta-feira
Horário: 19:30h

Público Pagante 2.570
Público Total 3.129
Renda R$ 47.236,00

Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa(SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

LONDRINA: Vitor; Raí Ramos, Matheus, Silvio e Paulinho(Jardiel); Bidia, Julio Pacato, Rafael Gava e Netinho(Paulinho Moccelin); Wellisson e Keirrison(Itamar)
Técnico: Claudio Tencati

PARAUAPEBAS: Maycki Douglas; João Rodrigo, Airton, Yuri e Eder(Léo); Paulo de Tarcio, Bruno Potyguar, Matheus Moreno(Wellington) e Fininho; Magno e Souza(Neto)
Técnico: Sinomar Naves


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS