Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Gol nos acréscimos evita a derrota do Paraná Clube para o Estanciano na Copa do Brasil

Gol nos acréscimos evita a derrota do Paraná Clube para o Estanciano na Copa do Brasil - Foto: Monique Vilela
Foto: Monique Vilela

O Paraná Clube empatou com o Estanciano por 1 a 1, na noite desta quarta-feira no Estádio Augusto Franco em Estancia pela partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Zé Roberto evitou o vexame de uma derrota no final do jogo.

Com o empate quem vencer na partida da volta ficará com a vaga, em caso de empate sem gols a vaga é do tricolor pelo gol marcado fora de casa, em caso de empate em 1 a 1 a vaga será decidida nos pênaltis, já empate com dois gols ou mais, a vaga é do time sergipano.

O jogo começou equilibrado com os times trabalhando a posse de bola. Aos 19min, o Estanciano abriu o placar com Gabriel após o bate rebate dentro da área. O Tricolor não jogava bem e tinha dificuldades para entrar na defesa sergipana No segundo tempo o Paraná Clube tentava encaixar as jogadas e não conseguia chegar com qualidade no ataque. O gol de empate veio somente aos 47min, após cobrança de falta de Nei, Lucio Flavio manda no travessão e no rebote Zé Roberto manda para as redes.

No domingo o Paraná Clube recebe o Foz do Iguaçu no Estádio Durival Britto em Curitiba pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, às 11h. O jogo da volta acontece no dia 21, às 19:15h na Vila Capanema.

ESTANCIANO 1X1 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Augusto Franco - Estancia
Data: 06/04/2016 - Quarta-feira
Horário: 20:30h

Público Pagante 263
Renda R$ 5.590,00

Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré(PE) e Fernando Antonio da Silva Junior(PE)

ESTANCIANO: Jerfesson; Daniel, Emerson, Everton e Deivid; Elton, Gabriel e Gil Paraíba; Jr Mandacaru(Nigeria), Warley e Kofi
Técnico: Luiz Juresco.

PARANÁ CLUBE: Marcos; Nei, Demerson, Alisson(Demerson) e Fernandes; Anderson Uchoa, Jean(Lucas Otavio), Nadson e Valber; Robson(Rafael Carioca) e Lucio Flávio
Técnico: Claudinei Oliveira.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS