Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Para Claudio Tencati, goleada eleva a autoestima do grupo alviceleste

Para Claudio Tencati, goleada eleva a autoestima do grupo alviceleste - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina goleou o Parauapebas pelo jogo da volta da Copa do Brasil e esta classificado para a próxima fase da competição nacional, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Campinense e Cruzeiro. O placar elástico sobre o time paraense serve de motivação para a busca da vaga na semifinal do Campeonato Paranaense, neste domingo contra o Atlético-PR, em Curitiba.

“Eu não liberei ninguém para manter o grupo em sintonia, eles fizeram parte da construção dessa vitória, estiveram no campo hoje, sentiram essa emoção de vencer, de golear e isso automaticamente cria um clima. Mantém uma equipe focada, uma equipe unida para o jogo de domingo. Esse era o clima que eu queria criar, deu um encaixe legal e a autoestima vai ficar forte e ao mesmo tempo uma motivação muito forte.” disse o técnico Claudio Tencati na coletiva após o jogo.

No domingo às 16h, o Tubarão encara o Atlético Paranaense na Arena da Baixada e quem vencer estará na semifinal do Estadual. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS